Continue se movimentando.

Curta​ o​ movimento​ sem​ dor.

 

O melhor remédio para dor é ficar em forma

 

Estamos aqui para ajudar quando você estiver sofrendo, mas preferimos ajudá-lo a viver livre da dor durante a maior parte do tempo.

A melhor maneira de conseguir isso é um programa de exercício físico, incluindo coordenação equilibrada, peso, agilidade e treino de resistência. Uma vez que cada pessoa é diferente, o foco de cada um deve ser adaptado à sua capacidade e necessidades individuais.

 

Comece escolhendo o ícone abaixo que melhor descreve a sua situação atual:

 

 

Meus filhos me mantêm ocupado (a) a maior parte do tempo.

BAIXAR

Eu fico sentado (a) em frente ao computador o dia todo.

BAIXAR

Estou um pouco acima do peso.


BAIXAR

 

Meu trabalho exige de mim fisicamente

BAIXAR

 

Eu me sinto estressado (a) e esgotado (a).

BAIXAR

 

Eu aproveito a minha aposentadoria.

BAIXAR

 

Observe seus movimentos

Evite sequências de movimentos repetitivos: tente sempre movimentar-se, não permanecendo muito tempo na mesma posição, a fim de evitar dor nas costas.

Alivie a dor

Alívio rápido da dor: Se o seus músculos do pescoço, costas, ou os joelhos doem por excesso de esforço, você pode usar CataflamPRO Emulgel, que alivia a dor.

 

Ouça o seu corpo: se a dor estiver muito intensa ou permanecer por tempo prolongado após o exercício, isso pode ser sinal de alerta. Procure orientação de um médico ou fisioterapeuta.

 

1) Zacher J et al. Topical diclofenac and its role in pain and inflammation: an evidence-based review. Curr Med Res Op 2008, 24 (4):925-950.

Leia e siga as instruções da bula do medicamento antes do uso.

Saiba mais

O que é a dor?

Compreenda melhor a razão pela qual você sente dor no corpo e as diversas causas das dores musculares e nas articulações...

Saiba mais

Dores e tratamentos

Conheça os tratamentos para cada tipo de dor.

Saiba mais

Explicação sobre os diferentes tipos de dor

Saiba mais sobre os diferentes tipos de dor que você pode enfrentar e descubra o que está por trás da dor que sentimos...

Saiba mais